Se você fosse uma música do Roberto Carlos, qual seria?

Quase todo mundo tem uma lembrança ou história para contar, embalada por uma música do Roberto Carlos. Não é à toa: há mais de 50 anos, as canções do Rei marcam a vida de muita gente.
Romântico, bom moço, rebelde, roqueiro, sedutor. Roberto Carlos desfilou diversas personalidades em suas músicas e, com cada uma delas, conquistou fãs incontáveis e de todas as idades, que dançaram, suspiraram e cantaram junto com suas composições no rádio, nas novelas e nos especiais de fim de ano na televisão.
Você se identifica com alguma música ou fase da carreira do Roberto Carlos em particular? Faça o teste e veja qual canção do Rei poderia embalar a sua vida.

Qual é o seu tipo de viagem perfeita?

Se você recebesse uma rosa do Roberto Carlos:

Quando alguém faz alguma coisa que o/a deixa chateado/a:

Como você cuida da sua saúde?

Quando ouço as músicas do Roberto Carlos:

O que gosta de fazer em seus momentos de lazer:

Como se sente quando alguém aponta um defeito seu?

Resultado do teste

Além do horizonte
Resultado
Você é do tipo

Além do horizonte

Otimismo parece ser sua marca registrada, como nessa canção do Rei. Você acredita que as coisas podem dar certo e faz sua parte, sem preocupações exageradas, e buscando equilíbrio em suas ações.

Ilegal, imoral ou engorda
Resultado
Você é do tipo

Ilegal, imoral ou engorda

Essa é uma das músicas que marcam a fase roqueira e rebelde do Rei. Se identificou? Então não deve ser muito fã de seguir regras nem de que lhe digam o que fazer.

Amor perfeito
Resultado
Você é do tipo

Amor perfeito

Muita gente é fã de Roberto Carlos por causa de suas baladas românticas, como essa, de 1986. Aproveite para chamar seu par e escutarem juntos outras canções do Rei.