Aprendizado

Maturi, uma plataforma digital de trabalho e desenvolvimento para pessoas 50+

por Madu
14 de maio de 2020

Conheça a Maturi, uma plataforma que te ajuda a se reinventar profissionalmente por meio de oportunidades, capacitações e networking.

Foto: National Cancer Institute – Unsplash

Se você tem mais de 50 anos e quer se reinventar profissionalmente, a plataforma Maturi pode ajudar. Nela, você encontra oportunidades de trabalho, capacitações profissionais, empreendedorismo ou networking.

A Maturi é uma plataforma de trabalho e desenvolvimento com foco no público maduro acima de 50 anos. A solução tenta realocar essa população no mercado de trabalho, mas também investe em sensibilizar o próprio mercado com o tema. 

A iniciativa foi reconhecida pelo SEBRAE e pelo PNUD Brasil no Prêmio Incluir 2017 como negócio de impacto social alinhado aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU na categoria Soluções para Melhor Idade. Além disso, recebeu o Selo Municipal de Diversidade e Direitos Humanos de São Paulo na categoria Pessoa Idosa.

Confira a agenda de eventos e o blog da Maturi, que compartilha conteúdos relevantes sobre o desenvolvimento profissional!

Redes sociais

Site: https://www.maturi.com.br/
Comunidade no Facebook: https://www.facebook.com/groups/maturijobs
Instagram: @maturijobs

Sobre a autora:

Madu

MADU é uma iniciativa do projeto Rede Bem Estar, realizado pelo Conselho Estadual do Idoso, em parceria com o Grupo Tellus, a Brasilprev e a Liga Solidária. Foi criada para potencializar a relação entre pessoas mais velhas, seus familiares e amigos além de compartilhar conteúdos sobre envelhecimento e velhice.

Madu

Receba conteúdos especiais da Madu pelo seu email

Somos guardiões das memórias afetivas de tudo que vivemos e queremos compartilhá-las. Vamos juntas e juntos construir relações de afeto entre gerações? Te esperamos pra mais essa jornada! Conheça o nosso manifesto clicando aqui.

Veja nosso Manifesto